O QUE OCORRERÁ DEPOIS DAS TRAGÉDIAS DO NOSSO PLANETA?


Estamos no limiar da grande transição planetária, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável.
As tragédias naturais, como o tsunami do Oceano Índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas.
Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.
Este é o discurso está presente na fala do Espírito Manoel Philomeno, no livro Transição Planetária, escrito por Divaldo Franco.
Mas o fato é que logo, logo, nossa querida e sofrida Terra deixará de ser uma esfera de provas e expiações. É um degrau, ainda dos muitos que devemos subir, para alcançar a posição de “mundo feliz”. E para cada fase, uma limpeza deve ser feita.
Não é que os espíritos deixarão de existir, pois Deus, nosso Pai é soberanamente justo e bom. Mas haverão de ser exilados em outros planetas que correspondam ao grau evolutivo ao qual se assemelham.
Transição planetária. Muito tem se falado sobre esta mudança do planeta Terra, de provas e expiações para planeta de regeneração. Esta modificação, que é um processo inerente à evolução de toda humanidade, já constava no planejamento celestial e está ocorrendo lentamente.
Alguns fatos comprovam isso. Pois até algumas passagens da Bíblia Sagrada, fazem referência ao que seriam esses acontecimentos:
Ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, olhai, não vos assusteis, pois será necessário que aconteçam essas coisas, mas ainda não é o fim. Levantar-se-á nação contra nação, povo contra povo, haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares. Coisas espantosas acontecerão e haverá grandes sinais nos céus!”
Lucas – cap. XXI – vers. 9/11.

Nas conversas do dia a dia as pessoas criticam cada vez mais os políticos, os empresários inescrupulosos, reclamam do descaso na área da saúde, da segurança, da educação, do trânsito, da violência, do frio, do calor, etc. 
Com tudo isso, você supostamente chegou a pensar que a guerra está perdida… Mas saiba que os mensageiros do Cristo lutam constantemente em nos trazer mensagens de esperança. Somos centelhas divinas originadas do próprio criador, temos em nossa essência o DNA do Pai Eterno.
E é este Pai que nos concede a oportunidade da transição planetária para que prossigamos caminhando rumo à perfeição.
De forma prática, o médium Divaldo Franco, em uma entrevista, cita que espíritos antigos e importantes daqueles séculos reencarnarão na Terra para auxiliar o planeta neste processo de transição:
Joanna de Ângelis vai voltar em 2015? No Brasil? Vai certamente ser um vulto na área da Piscologia? Sabe em que áreas vai agir?
Divaldo F – “Oportunamente, em 2010, numa conversa informal a Benfeitora informou-me que “a partir de 2015 estaria preparando-se para renascer na Terra, em solo brasileiro, a fim de participar da grande transição planetária”, não informando a data exacta, nem a área em que se apresentaria.”
Que outros espíritos conhecidos na Terra voltarão a reencarnar em breve? Havendo tanto materialismo, tanta violência, tanta guerra, tanta gente que nem sequer descortina a sua condição de ser espiritual, isso significa que a transição tão desejada para mundo de regeneração seja mais demorada ou acontecerá até 2025 ou 2050? Como?
Divaldo F – “Informam os nobres Espíritos que por mim comunicam-se, que filósofos e místicos, artistas e pensadores, estetas e cientistas do passado estarão retornando, alguns dos quais já se encontram entre nós, e podem ser identificados em inúmeras crianças de comportamento especial superior, a fim de realizar-se o grande enfrentamento com os Espíritos empedernidos no mal, superando as armadilhas da perversidade por sobrepor-lhes as excelências do amor e do bem. A data é muito difícil de ser estabelecida, porém, isso ocorrerá no século atual. Melhor dizendo: já vem ocorrendo.”
Fonte: https://estudantespirita.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas