NOTICIA URGENTE: Rio de Janeiro

DIRIGENTE DO CENTRO ESPÍRITA LAR DE FREI LUIZ É MORTO DURANTE A PALESTRA PARA DEPENDENTES QUÍMICOS! Vamos entrar todos em uma corrente de oração por todos desta Instituição?!facebook-Grupo-fechado-do-Lar-Frei-LuizRIO - Policiais da Divisão de Homicídios foram acionados na manhã desta sexta-feira para o Centro Espírita Lar de Frei Luiz, na Estrada do Boiúna, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Gilberto Arruda, um dos dirigentes da casa, foi assassinado durante uma palestra para dependentes químicos. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) estão no local.

O médium Gilberto Arruda era conhecido por comandar as sessões de materialização do centro. Ele atendia pacientes com o espírito do médico alemão Frederich Von Stein.

O Lar de Frei Luiz tornou-se um centro de peregrinação no Rio. O espaço, que funciona em uma área de 13 mil m², recebe cerca de quatro mil pessoas por semana em busca de tratamentos de saúde feitos através de médiuns. O tenista Gustavo Kuerten já relatou que fez uma operação espiritual no centro.

Nas redes sociais, integrantes de uma página do Lar Frei Luiz, fechada no Facebook, comentaram a morte do dirigente e pedem orações.

FONTE: http://oglobo.globo.com/rio/

Comentários

Postagens mais visitadas