ALGUMAS FRASES DOS NOSSOS JOVENS:

Feliz dia do

  • “O estudo hoje é de quem?”
  • “Tem comida?”
  • “Pode fazer em dupla de três?”
  • “Já tem a data do Retiro Espiritual?”
  • “Olha o Barril!!!!”
  • “Vai para o UMBRAL viiiiiiu?”
  • “Tem espaço no carro para eu levar o violão?”
  • “Quer ajuda na sala da evangelização?”
  • “Qual o horário mesmo?”
  • “Posso cantar? NÃAAAAO!”
  • “Silêncio!”
  • “Guardem o celular e prestem atenção!” *OPS ESSA É DO EVANGELIZADOR PARA O JOVEM Alegre
  • “E já é próximo sábado?”
  • ”E esse ano? Vamos viajar?”
  • “Tia! Tio!”
  • ”Quer ajuda no lanche?”
  • “Que bom que você veio.”
  • ”Só pode tocar música espírita?”
  • “Quem quer fazer a prece? *cri, cri, cri*”
  • “Amanhã tem evangelização normal?”
  • ”Tem palestrante de fora?”
  • “Quem vai fazer a prece hoje? *fulano, eu não, faz você*”
  • “Quando vai ter de novo a CONBRAJE?”
  • “Tio, você também vê espíritos? Já viu um?”
  • “vocês são minhas asas”
  • “E a próxima viajem? É para qual lugar?”
  • “Será que existe mesmo a Dona Morte? (88’”

 

PAAAARABÉNS JUVENTUDE DO NOSSO BRASIL!

AAAAAVANTE JUVENTUDE!

Feliz dia do Jovem Espírita!!!

13 de novembro

Gargalhando Smiley de boca aberta Smiley mostrando a língua Smiley nerd Anjo Volto já Alegre

 

Ajuda das frases e perguntas nos grupos do Whatsapp:
“Jovens Protagonistas BRA”; ”CNJ AIJ-CFN/FEB” e “Setor de Comunicação Mundo Jovem Espírita”.

Comentários

  1. Faltou minha frase: "Né pra filmar eu não viu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Mas essa frase é exclusiva sua Fernando kkk Mas te amamos do mesmo jeito <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas