Desencarnes Coletivos, Terroristas e a lei de Causa e Efeito

É lamentável que em pleno século XXI mais de 2000 anos da passagem de Jesus Cristo pelo planeta terra, ainda encontramos espíritos vingativos e perversos!

Como nada é por acaso, baseado nos ensinamentos da doutrina espírita, estes casos de mortes coletivas, causadas por terroristas, são também conseqüências da lei de causa e efeito, e nos faz lembrar os ensinamentos de Jesus: Pedro! Embainha a tua espada, quem com a espada fere com a espada será ferido.

No Livro Obras Póstumas encontramos um dialogo de Allan Kardec com o Espírito Clélia de Plantier, onde ele pergunta o porquê das tragédias coletivas, e ela responde com muita sabedoria:

O Homem comete desatinos com sigo mesmo, com a família, com a sociedade e em grupos, por este motivo, resgata individualmente, na família, na sociedade e em grupos.

Exemplo:

Um homem prejudicou seu corpo físico através do uso abusivo do álcool, reencarna com enfermidades hepáticas.

Ele prejudicou seus familiares causando-lhes grandes prejuízos, ao reencarnar seus pais colocam na lixeira quando não proporciona seu desencarne.

Ele foi um político que prejudicou o povo desviado as verbas em benefícios próprios ao reencarnar têm uma saúde de ferro, uma família maravilhosa que lhe proporcionou muitas alegrias e excelentes estudos, ele fala vários idiomas, toca cavaquinho, pandeiro e violão têm um conhecimento muito profundo, mas, não encontra emprego em lugar nenhum.

Ele cometeu crimes violentos juntamente com outros, ao reencarnar resgata junto aos companheiros participantes da tragédia.


Lembremos que a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

Autor: Jorge Rocha
Por: Matheus Henrique

Comentários

Postagens mais visitadas