Pergunta do Leitor:

"Quando nos masturbamos ou temos sonhos eróticos com outras pessoas isso nos afeta no mundo espiritual? É ruim? Por que temos sonhos eróticos e o que eles podem nos dizer??" (J.M. 16 anos, Rio de Janeiro).

Os sonhos, podem representar vivencias espirituais reais no mundo extra-fisico ou sentimentos/pensamentos/desejos que tenhamos dentro de nós e que se externam em nossa psique.

Perceba que, de uma forma ou de outra, serão o reflexo de nossos objetos de interesse ou de nosso comportamento libertos da matéria; assim sendo todo comportamento ou pensamento que gera emissão de fluidos deletérios é mau - em maior ou menor escala - para nós e para os que estão envolvidos.

Devemos sempre ter muito cuidado com o tipo de energia/fluidos que estamos gerando, bem como com o conteúdo de nossos pensamentos/desejos, pois, como nos esclarece André Luiz, estamos sempre gerando formas pensamento e dando vida a imagens extraidas de nossa psique; as mais constantes e intensas podem até nos acompanhar ao redor de nossa casa mental, alimentadas pela energia que damos a elas por meio de nossos pensamentos frequentes.

Este tipo de comportamento/hábito pode ser o indício de uma companhia espiritual em desarmonia e, consequentemente, pode vir a se tornar uma obsessão.

Consequentemente estas atividades e a continuidade ou constancia delas pode indicar que necessitamos alterar os nossos hábitos, pensamentos ou sentimentos.

A busca pelo autocontrole e autoconhecimento são de vital importancia neste processo, pois apenas assim poderemos reconhecer os objetos de erro em que estamos caindo e evitá-los. A oração sincera, o estudo do evangelho de Jesus e a presença em alguma casa de oração serão de grande valia para aquele que, reconhecendo o erro, desejar sinceramente modificar sua vibração, eliminando a sintonia com os espíritos sofredores e equilibrando as energias sexuais que todos temos.

Lembro que este processo não é fácil, nem rápido, exigindo muita força de vontade e esforço do indivíduo, mas se for sincero e dedicado em sua intenção, não lhe faltarão apoio e suporte dos bons amigos espirituais. Embora todo este processo possa ser realizado individualmente, com o esforço e esclarecimento pessoal, somando aos nossos amigos espirituais, muitas vezes é interessante fazer uma consulta espiritual em uma casa espírita séria para que possa iniciar um tratamento espiritual, de forma a buscar um incentivo maior e auxílio mais direto para vencer as influencias espirituais dos sofredores.

Comentários

Postagens mais visitadas