Terror em Paris!
Que dizer sobre o terror instalado em Paris senão lamentar e orar? Ao mesmo tempo, lembramos as palavras do Espírito Vianna de Carvalho, pela psicografia de Divaldo Franco, em mensagem recebida na sessão mediúnica da noite de 7 de janeiro de 2015, no Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador, Bahia. Nela o Benfeitor espiritual esclarece que “somente quando o Amor instalar-se no coração do ser humano é que o terrorismo perverso desaparecerá e os cidadãos de todas as pátrias e de todas as confissões religiosas se permitirão ver a liberdade de pensamento, de palavra e de ação. […] Para que esse momento seja atingido, faz-se urgente que todos, mulheres e homens de bem, religiosos ou não, mantenham-se em harmonia, respeitem-se mutuamente e contribuam uns para a plenitude dos outros. […] O terrorismo passará como todas as vitórias da mentira, das paixões inferiores e da violência, porque só o Amor é portador de perenidade.”
Em outra oportunidade, o Mundo Maior fala na Reunião do CFN da FEB. Desta feita, Divaldo recebeu mensagem psicofônica intitulada Momento decisivo, na qual o Espírito Bezerra de Menezes define a condição moral da Terra. Segundo ele, “nosso amado planeta, ainda envolto em sombras, permanece na sua categoria de inferioridade, porque nós, aqueles que a ele nos vinculamos, ainda somos inferiores, e à medida que se opera nossa transformação moral para melhor, sob a égide de Jesus, nosso modelo e guia, as sombras densas vão sendo desbastadas para que as alvíssaras de luz e de paz atinjam o clímax em período não muito distante.”
Fonte: Ambas as mensagens foram publicadas em O Reformador edições edições fevereiro de 2015 e dezembro de 2014, respectivamente. / Tirada do Jornal “O Verbo”. / Fotos da internet.
Concordo plenamente. O homem ainda necessita consultar o manual da vida para aprender amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo
ResponderExcluirPura verdade, precisamos ainda dessa consulta.. Mas em breve vamos ter tudo no natural.
Excluir